16/10/2011

Filme: Coração de Dragão, um novo começo

SINOPSE: Quando um garoto solitário e órfão descobre aquele que pode ser o último dragão vivo na terra, ele percebe que seu sonho de se tornar um cavaleiro pode virar realidade. Entre desafios e obstáculos, a dupla vai vivendo heróicas aventuras, mas algo maior de aproxima. Eles estariam preparados para grandes desafios?
COMENTÁRIO: O filme é bem feito, tem excelentes efeitos especiais, boa história e não tem como não gostar do dragão DRAKE, eu recomendo!


  

























5 comentários:

  1. Gostei de seu blog, também gosto de dragões (até d+), pode acrescentar também livros sobre eles e alguns filmes que não foram ditados (caso queira):
    Filmes:
    - Eragon
    - Como Treinar seu Dragão
    - Era dos Dragões
    - Fire and Ice Chronicles
    - Sintel (uma curta de 10 minutos, mas uma das melhores que já vi )
    - Reino de Fogo

    Livros:
    - Eragon, Eldest, Brisingr e Inheritance
    - Dungeons and Dragons: Livro dos Dragões
    - Crônicas da Primevera, Inverno e Outono

    Imagens:
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.226413600753587.58760.100001548453921&type=3

    Só adicionar como amigo xD

    ResponderExcluir
  2. Valeu as dicas!! Também já assisti o curta Sintel e adorei, em breve colocarei algumas imagens aqui no blog. Já publiquei sobre o filme Eragon aqui, está no arquivo de postagens, ainda não descobri como deixar o título da postagem no arquivo, mas enfim... Tentei entrar no link q vc deixou do Facebook , mas está dando como inválido, é uma pena! No mais, obrigada por prestigiar o meu blog!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog. A organização está bastante interessante, pois através da sequencia de fotos pode-se ter uma ideia significativa acerca do filme comentado. Por exemplo, o que pesquisei: "Coração de dragão - um novo começo."

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog. A organização está bastante interessante, pois através da sequencia de fotos pode-se ter uma ideia significativa acerca do filme comentado. Por exemplo, o que pesquisei: "Coração de dragão - um novo começo."

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário Mauro! Em breve colocarei novas postagens, acompanhe

    ResponderExcluir