29/12/2011

Dragões




 


4 comentários:

  1. Essa primeira imagen do dragão de nuveis, vc sabe e si souber vc pode mim fala se e um filme ou livro ou um jogo EPG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa ele é bem legal ne'? Mas eu não sei sede algum filme, acho q é apenas de um artista q gosta de dragões, fico te devendo essa!

      Excluir
  2. Oi, Michelle.
    Meu nome é Alexandre e também gosto muito de dragões.
    Eu tenho um site pessoal, inclusive com uma galeria de fotos de dragões. Por acaso posso copiar algumas dessas figuras? É extritamente pessoal, nada comercial ou financeiro. Se for o caso, dou até o endereço para você averiguar.
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Olá Alê, pode copiar sim, esse é o objetivo do meu blog, compartilhar imagens entre adoradores de dragões!

    ResponderExcluir