24/06/2013

Dragão bebê










 

 

2 comentários:

  1. ola... eu de novo... o anonimo do poste da Anne Stokes.
    Esse poste, assim como os outros, esta otimo. Algumas imagens me lembaram do Game of Throne (preciso ler *-*, so vi uns poucos eps da serie).
    A, e pode deixar quabdo tiver alguma ideia eu aviso aqui... e irei ver se crio uma conta no google pra n ficar como anonimo. My name is Diego ;).

    So n vou ver agora a animacao do post anterior pq estou no celular e a internet e mto ruin pra ver videos... mas assim que entrar em um internet boa eu vejo e comento oq achei... ;)
    aproposito, acabei de ver os murais q vc falou, realmente sao muito bons, queria so o dragao vermelho na parede do meu quarto mas me contento deixar ele de papel de parede do pc... kkkkkkk

    Obs: To "fazendo" um "livro" medieval com dragoes e magia, mas dei uma parada faz um bom tempo. fiz so o prologo e uns 3 cap... de vez em quando eu escrevo um poko mais e raro, e so gosto de escrever quando estou sozinho (quase nunca)kkkk

    Ate mais Michelle!..

    ResponderExcluir
  2. Legal Diego, vc tá escrevendo um livro? Poxa, bacana heim! Não esqueça de falar qual será o nome p gente ir comprar! he he
    Legal tbem o seu comentário, pode ficar a vontade p comentar sempre q quiser,como eu sempre falo, eu gosto qdo pessoas c os mesmo gostos q eu, dragões e outras coisas medievais, comentam no meu blog, fico bem feliz! Até a próxima

    ResponderExcluir